terça-feira, 16 de agosto de 2011

Calourada 2011 - Conservação e Restauro

A Calourada 2011 do Departamento de Conservação e Restauro irá acontecer no dia 18/08/2011, no endereço da Rua Floriano, 177.
A recepção consiste em receber os calouros com um conjunto de informações que lhes auxiliará a compreender a dinâmica administrativa da Universidade, do ambiente acadêmico no Departamento de Museologia e Conservação e Restauro, bem como as exigências do próprio Curso de Conservação e as possibilidades de ingresso em projetos de ensino, pesquisa e extensão da área.
As atividades se desenvolverão em dois turnos, da seguinte maneira:
  • 14hs-18hs: apresentação do corpo docente e exposição dos projetos em andamento (ensino, pesquisa e extensão) contando com a participação de seus respectivos coordenadores;
  • 16hs-16.30hs: intervalo para coffee-breack;
  • 18hs-19hs: exposição de banners dos projetos que se destinam a Conservação e Restauro.
  • 19hs-21hs: a Profª. Carla Rodrigues Gastaud apresentará o Departamento de Museologia, Conservação e Restauro e estrutura administrativa da UFPEL; o Prof. Roberto Heiden, o Curso e do Projeto Pedagógico de Bacharelado em Conservação e Restauro; o Grupo PET, o Programa de Educação Tutorial e do planejamento de atividades para o ano de 2011.
  • 21hs: confraternização de encarramento e momento de integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário